Como saber se uma empresa é parceira Microsoft?

Como saber se uma empresa é parceira Microsoft?

Vou começar esse artigo contando nenhuma novidade: a Microsoft é uma das empresas de tecnologia mais conceituadas mundo afora. Além do famoso pacote Office, reconhecido por onze em cada dez pessoas que têm um computador pessoal, a marca fabrica, licencia e vende softwares, computadores, produtos eletrônicos e outros tipos de serviços, como o navegador Internet Explorer.

Em outras palavras, a Microsoft é uma autoridade em termos tecnológicos, suprindo indústrias, comércios e escritórios de qualquer natureza e tamanho. Por isso, ser uma empresa parceira é sinônimo de confiança e qualidade nos serviços.

E aqui vem a novidade deste artigo: a 4Infra é parceira Microsoft - e isso quer dizer muita coisa…

O que significa a parceria com a Microsoft?

Essa é uma maneira de viabilizar oportunidades e permitir que empresas parceiras apoiem a aceleração digital dos clientes. Com esse selo, o objetivo é impulsionar novos crescimentos e criar impacto positivo no mundo dos negócios. 

Seja por meio de aplicativos simples ou integrações complexas, ao lidar com uma parceira Microsoft as empresas se beneficiam com tecnologia de última geração, reputação, experiência no setor e alcance global da Microsoft para  formar relacionamentos com outras organizações e diferenciar o negócio  no mercado.

Como  saber se uma loja ou revenda é parceira da Microsoft?

Comprar produtos ou adquirir serviços de lojas e revendas de parceiras Microsoft significa segurança. Afinal, através de empresas que atuam com o selo de parceria, a organização contratante sabe que está adquirindo produtos originais, com todas as normas e garantias preestabelecidas.

Dessa forma, para comprar, ativar e renovar assinaturas do Microsoft 365 é preciso contatar um parceiro qualificado. Só empresas parceiras conseguem, por meio de um programa específico, liberar o Licenciamento por Volume aberto.

Para se certificar que a empresa com a qual está adquirindo algum produto ou serviço é realmente parceira Microsoft é preciso entrar nesse link e preencher os dados solicitados.

Além disso, é possível localizar as informações de empresas que já foram parceiras Microsoft, mas não são mais, por meio do Centro de Administração do Microsoft 365. Como os dados podem estar desatualizados, a recomendação é entrar em contato com o fornecedor pretendido e checar se ele ainda mantém a parceria com a Microsoft.

E a 4Infra se destaca como parceira Microsoft!

Um ponto relevante, que não podemos deixar de falar, é que, mesmo que a empresa esteja registrada na plataforma da Microsoft como parceira, é preciso desconfiar de licenças com preços muito abaixo da média do mercado. 

Isso pode indicar chaves piratas ou de múltipla ativação - e é indispensável sempre exigir a nota fiscal, no intuito de manter a segurança da sua compra.

Com a gente você não tem essa dor de cabeça. A 4Infra, que está no mercado há mais de 20 anos, é parceira Microsoft de alto destaque em Belo Horizonte. Por meio de sua tecnologia, ajudamos nossos clientes  na gestão dos processos de segurança, redução de riscos e custos, ampliação da performance e otimização de recursos. 

Quer saber mais sobre como podemos mudar o dia a dia da sua empresa a partir de soluções de ponta, fabricadas e atualizadas pela Microsoft? Entre em contato e vamos bater um papo! 

#revendaautorizada #ProdutosMicrosoft #SolucoesMicrosoft

Esse texto foi criado pela redação da 4infra.
3 de agosto de 2022

Próximos Artigos
Deixe uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe este artigo

Assuntos Relacionados
PowerShell: o que é e para que serve?
8 de dezembro de 2023
Gerenciamento de e-mails com Exchange Online
6 de dezembro de 2023
Desmistificando o Power BI: transformando dados em decisões estratégicas
4 de dezembro de 2023
O que é Proxy e Quais são suas Finalidades e Características
1 de dezembro de 2023
1 2 3 155

chevron-down