Pular para o conteúdo
FacebookTwitterGoogle+LinkedinInstagram
(031) 3195-0580

E-mail

Empresa de consultoria em TI especializada em outsourcing de ti, suporte técnico em informática para redes, computadores e servidores.
  • HOME
  • SOBRE
  • SERVIÇOS
    • Análise de Redes Corporativas
    • Consultoria de Projetos em TI
    • Gerenciamento e Monitoramento Remoto
    • Implantação de Firewall e Proxy
    • Implantação de Firewall Mikrotik
    • Servidores e Virtualização
    • Suporte Remoto e Presencial
    • Terceirização de TI (CPD)
  • SUPORTE
  • BLOG
  • CONTATO
  • CENTRAL DE SERVIÇOS
  • HOME
  • SOBRE
  • SERVIÇOS
    • Análise de Redes Corporativas
    • Consultoria de Projetos em TI
    • Gerenciamento e Monitoramento Remoto
    • Implantação de Firewall e Proxy
    • Implantação de Firewall Mikrotik
    • Servidores e Virtualização
    • Suporte Remoto e Presencial
    • Terceirização de TI (CPD)
  • SUPORTE
  • BLOG
  • CONTATO
  • CENTRAL DE SERVIÇOS
abr102020
Licencas-de-software

Como escolher as licenças de software adequadas à empresa?

InfraestruturaPor Redação 4infra10 de abril de 2020

Você já baixou algum software de forma ilegal no seu computador e, depois de um tempo, reparou que ele parou de funcionar direito?   Se a sua empresa está inserida no mundo digital, essa situação já deve ter acontecido.  Na maioria das vezes, o termo “licença de software” vira sinônimo de gasto – e isso, por…

Veja mais
abr82020
TI-para-call-center

Infraestrutura de TI para call center: vantagens e desvantagens

InfraestruturaPor Redação 4infra8 de abril de 2020

O termo Call Center vem do inglês – call (chamada) e center (central) – e significa central de atendimento. Esse setor tem, como responsabilidade, intermediar o contato entre o cliente e a empresa. Com esse intermédio, os atendentes podem oferecer suporte técnico ou realizar vendas e pós-vendas pelo telefone.  Indo um pouco além dessa definição, o call center pode…

Veja mais
abr62020
Como-se-recuperar-se-uma-invasao-cibernetica

Como se recuperar de uma invasão cibernética

Segurança de TIPor Redação 4infra6 de abril de 2020

No universo tecnológico, se engana quem pensa que está totalmente livre de invasões cibernéticas. Mesmo com a instalação de antivírus e outras ferramentas de proteção, o perigo está sempre presente. Um ataque cibernético consiste, basicamente, em qualquer tentativa de invasão ou acesso não autorizado de um dispositivo, roubo, exposição, destruição e modificação de dados ou…

Veja mais
abr32020
Previsoes-de-TI

Previsões da segurança de TI para os próximos anos

Segurança de TIPor Redação 4infra3 de abril de 2020

Com a evolução e crescimentos das tecnologias, também aumenta a quantidade de ataques cibernéticos e, por isso, é preciso atenção quanto às previsões de segurança de TI para os próximos anos. Estas evidenciam progressiva piora nos ataques e ameaças  e, por isso, a busca por sistemas de proteção se torna cada vez mais necessária.  Foi…

Veja mais
abr12020
Otimizar-as-compras-de-infraestrutura-de-ti

Melhores práticas para otimizar compras na infraestrutura de TI

InfraestruturaPor Redação 4infra1 de abril de 2020

Conforme o andamento e desempenho de uma empresa, torna-se necessário aprimorar certos aspectos. É dessa forma que as compras na infraestrutura de TI, feitas de maneira otimizada, mostram-se grandes colaboradoras para o crescimento e evolução dos seus negócios.  Para fazer isso de modo conveniente e obter sucesso, é preciso planejar apropriadamente cada ação. Afinal, é…

Veja mais
1
234567891011121314151617181920
…2122232425…
26272829303132333435363738394041424344454647484950515253545556575859606162636465666768
69
voce precisa de servicos
Contato
  • Telefone:
    (31) 3195-0580
  • Endereço:
    Rua Marechal Foch, 41, Pilotis
    B. Grajaú / Belo Horizonte / MG
  • Funcionamento:
    Seg - Sex: 8h às 18h

Encontre-nos em:

FacebookTwitterGoogle+LinkedinInstagram
Blog 4Infra
  • KPIS
    Principais KPIs para sua segurança de dados
    6 de janeiro de 2021
  • senha-inquebravel
    Segurança na internet: por que sua empresa deve olhar para isso?
    4 de janeiro de 2021
  • equipe de TI especializada
    5 formas de melhorar a produtividade da sua equipe de TI
    30 de dezembro de 2020

Politica de Privacidade

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso site.
Você pode descobrir mais sobre quais cookies estamos usando ou desativá-los em Configurações.

Desenvolvido por  GDPR Cookie Compliance
Termo de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Cookies estritamente necessários

O cookie estritamente necessário deve estar sempre ativado para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.

Se você desabilitar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.