O ingrediente secreto da Consultoria de TI da 4Infra

O ingrediente secreto da Consultoria de TI da 4Infra

Todas as empresas que precisam de consultoria de TI se atentam para a qualidade técnica do serviço e para o custo apresentado. Esses são os primeiros requisitos procurados por um potencial cliente, certo? Porém, um serviço diferenciado proporciona benefícios que o cliente sequer imagina para seu negócio, e essa é a proposta da Consultoria de TI da 4Infra. Mas qual seria nosso ingrediente secreto?

Atendimento diferenciado

O ingrediente secreto da Consultoria de TI da 4Infra é o atendimento especializado. Como toda boa empresa, os serviços técnicos de TI estão disponíveis ao cliente: análise de redes corporativas, gerenciamento e monitoramento remoto, backup, implantação de Firewall e Proxy, servidores e virtualização, dentre outros.

Por isso, foi preciso pensar o que a empresa poderia agregar, de fato aos seus clientes. Como compreender exatamente a demanda, ocasionando redução de custos e otimização de tempo? Por meio de um atendimento diferenciado, que compreende as necessidades, contribui para a saúde financeira e confere vantagem competitiva.

E como isso é possível pelo atendimento?

Adequação à demanda

Quais são as reais necessidades do seu negócio? Informática, instalações, migrações e manutenção de sistemas de informação? Com o atendimento diferenciado de um consultor, sua empresa conseguirá soluções realmente adequadas à sua demanda.

Nada de planos ou ferramentas padrões. Somente com um bom atendimento é possível entender as necessidades do cliente. Isso ocasiona, inclusive, a redução de custos, já que as soluções não oferecem nada além do necessário.

Redução de custos

O bom atendimento da Consultoria de TI da 4Infra atendeu à sua demanda. Uma das consequências positivas que será sentida é a redução de custos, por alguns motivos. O primeiro deles é que, considerando a crise econômica, a 4Infra propõe soluções de bom custo benefício que se adequarão à necessidade.

Tecnologias como cloud computing, por exemplo, disponibilizam aplicações e dados por meio da internet (mais especificamente, da nuvem), independentemente do local de acesso. Com ela, é possível reduzir os custos operacionais. As soluções de hardware e software como serviço seguem a mesma lógica: não é preciso grandes investimentos em ativos.

Além dos custos menores com a redução das despesas operacionais, as soluções proporcionarão o aumento da produtividade dos funcionários. Às vezes, são práticas simples, mas que não eram adotadas, que farão a diferença, como o uso de dois monitores.

Mais uma vez, entretanto, é preciso destacar que somente com um atendimento diferenciado é possível reduzir os custos pela adequação à demanda. Os consultores devem colher o máximo de dados possível para entender a necessidade da empresa e do gestor.

Vantagem competitiva

O atendimento de alto nível pelo consultor de TI ajuda a sua empresa a aperfeiçoar grande parte dos seus processos, indicando e implantado sistemas de gestão em todas as frentes do seu negócio.

Com uma maior produtividade dos colaboradores e com o gestor se dedicando às atividades-fim do negócio, a empresa consegue desfrutar de uma boa vantagem competitiva em relação àquelas que não possuem o ingrediente secreto da consultoria de TI da 4infra! Ou seja, mais tempo e soluções adequadas para gerir o negócio.

Sem contar que, com a redução de custos, os administradores poderão investir mais recursos financeiros na expansão empresarial, aproveitando oportunidades.

O que diferencia a 4infra? O atendimento de qualidade, que identifica o problema real do cliente para fazer um projeto compatível com as necessidades. É muito comum ter problemas de TI na empresa, o que ocasiona perda de tempo. Definitivamente, não é necessário passar por eles.

Há muitos motivos para contratar uma consultoria de TI, mas com o ingrediente secreto da 4Infra você poderá usufruir de um atendimento de primeira linha. Entre em contato conosco!

Leandro está no mercado de TI desde 1997, onde já atuou em grandes empresas em Belo Horizonte, São Paulo, Brasília. Conhece do inicio ao fim tudo que envolve infraestrutura de TI, especialista em soluções Microsoft 365, Fortinet, Acronis e Redes Wireless, mas ao longo do tempo foi se aperfeiçoando e passou a cuidar da parte Administrativa, Marketing e Financeira na 4infra e como um bom Atleticano sempre está presente nos jogos do GALO.
26 de janeiro de 2018

Próximos Artigos
Deixe uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe este artigo

Assuntos Relacionados
Empresa de Suporte em TI | 4infra
22 de novembro de 2024
Manutenção de Servidores
22 de novembro de 2024
Consultoria Power BI
22 de novembro de 2024
1 2 3 198
chevron-down