Vem para o Zap GPT: ChatGPT para sua empresa!

Vem para o Zap GPT: ChatGPT para sua empresa!

Mais uma novidade em inteligência artificial chegou para facilitar a vida dos usuários e, agora, o ChatGPT se uniu ao WhatsApp no chamado Zap GPT em uma parceria que têm ganhado cada vez mais destaque.

Afinal, que a tecnologia veio para transformar a vida das pessoas, disso ninguém duvida. Mas, especialmente com o impulsionamento tecnológico que a pandemia permitiu, um verdadeiro boom de inovações se instaurou.

Você já percebeu que diariamente temos acesso a notícias sobre uma série de novidades tecnológicas, que são capazes de trazer mais facilidades e oportunidades para usuários e empresas?

Esse é o caso do ChatGPT, um algoritmo baseado em inteligência artificial criado para conversação online com o usuário, a partir do processamento de um imenso volume de dados.

Trata-se de uma versão avançada do Chatbot, com um modelo de linguagem treinado pela OpenAI. Ele utiliza uma grande quantidade de texto da internet para se capacitar e responder perguntas e gerar textos com fluência e coerência, semelhante a um ser humano.

Geralmente, esse recurso é implementado em empresas que desejam uma solução automatizada, mas sem perder o engajamento com o cliente.

Porém, o ChatGPT, desenvolvido com o investimento de Elon Musk, não é o único mecanismo de interação entre humanos e máquinas.

O Zap GPT é uma nova forma de utilizar a Inteligência Artificial no Whatsapp, aplicativo multiplataforma que trabalha com mensagens instantâneas e chamadas de voz.

Para que serve o ZAP GPT?

Antes de falar da nova ferramenta, é preciso entender que o Chat GPT utiliza a Inteligência Artificial para operar, por meio de uma técnica conhecida como transformers.

Transformers é o nome dado à arquitetura de rede neural profunda projetada para entender o contexto de uma determinada frase ou trecho de texto.

No início, a ferramenta desenvolvida pela OpenAI era gratuita, porém com o passar do tempo, a sua disponibilidade para os usuários por meio de planos pagos.

A criação do ZAP GPT foi feita em solo brasileiro pela empresa Enablers DAO e tem os mesmos objetivos que o concorrente americano,  porém utilizando as funções no Whatsapp.

Dessa maneira, os usuários do aplicativo podem utilizar os mesmos recursos da ferramenta ChatGPT, tanto em planos pagos e gratuitos.

A nova ferramenta ZAP GPT oferece um mentor inteligente para ajudar o usuário nas interfaces com clientes, fornecedores e visitantes, guiando-os de forma que as empresas alcancem seus objetivos e tomem as melhores decisões.

De maneira geral, o ZAP GPT funciona com base no ChartGPT, atuando como um sistema inteligente que compreende perguntas do usuário e fornece respostas relevantes.

Além disso, essa ferramenta funciona como uma plataforma de aprendizagem automática, permitindo aprender com as interações com os usuários e ajudando com respostas cada vez mais inteligentes e precisas.

Para ter acesso a essa inovação, basta acessar o site do Zap GPT. Nesse ambiente, o usuário pode:

  • Testar a ferramenta;
  • Caso queira escolher uma assinatura, busque pelos planos disponíveis;
  • Entrar no Whatsapp e enviar uma mensagem;
  • Aceitar os termos de uso.

O Zap GPT encurta o caminho, trazendo o ChatGPT para bem mais perto de você.

Caso queira saber mais sobre a ferramenta e como utilizá-la em sua empresa, entre em contato com a 4Infra. Daremos a orientação necessária para que ela seja  utilizada para gerar resultados ao seu negócio!

Leandro está no mercado de TI desde 1997, onde já atuou em grandes empresas em Belo Horizonte, São Paulo, Brasília. Conhece do inicio ao fim tudo que envolve infraestrutura de TI, especialista em soluções Microsoft 365, Fortinet, Acronis e Redes Wireless, mas ao longo do tempo foi se aperfeiçoando e passou a cuidar da parte Administrativa, Marketing e Financeira na 4infra e como um bom Atleticano sempre está presente nos jogos do GALO.
5 de abril de 2023

Próximos Artigos
Deixe uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe este artigo

Assuntos Relacionados
chevron-down