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- Por leandro6 de maio de 2020
Se uma corporação estiver à procura de uma central de telefonia própria, sem precisar recorrer a terceiros, o PABX é ideal. O call center, por exemplo, que é atividade essencial, não para com a quarentena. Contudo, a organização precisa se adaptar para proteger os colaboradores. Por isso, um serviço que facilite e aproxime a comunicação […]
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- Por leandro24 de abril de 2020
Por causa da COVID-19, o mundo inteiro precisou se adaptar e adotar ao isolamento social - principal recomendação para diminuir a curva de contágio. Como as atividades estão cada vez mais automatizadas, algumas empresas adotaram o trabalho remoto como opção. O home office é uma modalidade que vem se tornando muito comum. Prova disso é […]
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A tecnologia da informação é uma área extremamente importante no meio corporativo. Suas inúmeras vantagens são essenciais para melhorar a produtividade interna, alcançar bons resultados financeiros e otimizar processos.  Todavia, esses efeitos, quando decorrentes da tecnologia da informação, só podem ser alcançados caso seja feito um bom gerenciamento e metrificação da área. Daí surge a […]
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- Por leandro17 de abril de 2020
Identificar as falhas de seu sistema de proteção é essencial para uma empresa manter a segurança de suas redes e informações - e é isso que o Pentest busca fazer. Também conhecido como Teste de Intrusão (Penetration Test), ele detecta minuciosamente as vulnerabilidades de um sistema de computador.  O Pentest simula um ataque que identifica os pontos […]
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- Por leandro13 de abril de 2020
A tecnologia assume, cada vez mais, um papel importante na rotina empresarial. E, quanto mais é utilizada dentro das corporações, mais é necessário adotar medidas de gestão tecnológica para que o funcionamento das ferramentas seja otimizado.  Levando isso em consideração, ter um planejamento detalhado e atualizado das ações de tecnologia da informação a serem feitas […]
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- Por leandro8 de abril de 2020
O termo Call Center vem do inglês - call (chamada) e center (central) - e significa central de atendimento. Esse setor tem, como responsabilidade, intermediar o contato entre o cliente e a empresa. Com esse intermédio, os atendentes podem oferecer suporte técnico ou realizar vendas e pós-vendas pelo telefone.  Indo um pouco além dessa definição, o call center pode […]
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- Por leandro6 de abril de 2020
No universo tecnológico, se engana quem pensa que está totalmente livre de invasões cibernéticas. Mesmo com a instalação de antivírus e outras ferramentas de proteção, o perigo está sempre presente. Um ataque cibernético consiste, basicamente, em qualquer tentativa de invasão ou acesso não autorizado de um dispositivo, roubo, exposição, destruição e modificação de dados ou […]
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- Por leandro1 de abril de 2020
Conforme o andamento e desempenho de uma empresa, torna-se necessário aprimorar certos aspectos. É dessa forma que as compras na infraestrutura de TI, feitas de maneira otimizada, mostram-se grandes colaboradoras para o crescimento e evolução dos seus negócios.  Para fazer isso de modo conveniente e obter sucesso, é preciso planejar apropriadamente cada ação. Afinal, é […]
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Com o desenvolvimento das tecnologias e softwares, muitos têm sido criados com objetivos maliciosos. Esse é o caso do dialer, software que rouba informações e pode trazer consequências inestimáveis a dispositivos pessoais ou corporativos. Entretanto, para saber como se proteger, é fundamental, antes de tudo, entender como o dialer funciona. Só o conhecimento nos permite agir com cautela e […]
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- Por leandro23 de março de 2020
Você sabe o que é exploit? É comum, para todo usuário, estar vulnerável a diversas ameaças no mundo digital. Muito é dito sobre as invasões cibernéticas e o surgimento de novos riscos, que cada vez mais se superam em eficiência e potencial de causar danos. Entre essas ameaças cibernéticas, o exploit merece lugar de destaque. […]
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E um mundo cada vez mais digital, é impossível fechar os olhos para o crescimento do cybercrime. Frequentemente temos notícias de uma nova ameaça capaz de invadir tanto as redes corporativas quanto os computadores pessoais.  Qualquer que seja o destino final do crime, o resultado é sempre o mesmo: impactos e prejuízos incalculáveis. E, dentro […]
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- Por leandro4 de março de 2020
Por mais que a empresa tenha tomado todos os cuidados com a instalação de softwares de segurança, é impossível que ela fique totalmente tranquila em relação às possíveis ameaças no sistema. Vulnerabilidade é algo característico em uma infraestrutura de TI, demandando uma atenção maior dos gestores, a fim de evitar um problema maior. Engana-se quem pensa […]
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